domingo, 13 de maio de 2012

Uma versão expressa de Axis & Allies?

Por Wagner Rodrigues

Esta é uma ótima notícia para quem curte Axis & Allies mas não tem muito tempo de jogá-lo.

A Wizards of the Coast anunciou o lançamento de Axis & Allies 1941!


Nesta versão do clássico jogo de guerra você conseguirá jogar uma partida em aproximadamente 2 horas. O game promete trazer novas mecânicas e será um nível mais introdutório para quem nunca jogou Axis & Allies.

Confira o release do jogo:

“Mude o curso da história em apenas algumas horas com Axis & Allies 1941! Alemanha e Japão são uma força unificada contra a grande aliança do Reino Unido, a União Soviética, e os Estados Unidos enquanto estes 5 poderes disputam pela supremacia na guerra global. Planeje seus ataques, construa suas forças e resolva os conflitos nos campos de batalha em sua jornada para libertar - ou ocupar - as maiores cidades do mundo.

Criado pelo mesmo criador de Axis & Allies, Larry Harris, o jogo tem regras mais enxutas para partidas mais rápidas e introduz novas miniaturas com 16 novos designs como: o P-40 Warhawk, tanque Tiger, AVRO Lancaster, FW-190, tanque IS-2, HMS Hood, He-111, e o Akagi Aircraft Carrier.”

Axis & Allies 1941 será um jogo para 2 a 5 estrategistas e tem lançamento previsto para o fim de julho deste ano.


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário