sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Casa do Preto e Branco

Por Wagner Rodrigues

E se você já alugou na FunBox o jogo A Game of Thrones: The Card Game, sabe o por que ele é sucesso de vendas pela Fantasy Flight Games.

Agora a empresa anunciou a quinta expansão para o ciclo Beyond the Narrow Sea.


The House of Black and White introduz 60 novas cartas (3 cópias de cada uma das 20 diferentes) que enriquecem o cliclo Beyond the Narrow Sea e a exploração das pessoas, locais e eventos em Essos. Além da Casa Stark aparecer com destaque neste pack, as outras casas também terão sua vez com locais e armas.

Enquanto isso, The House of Black and White proporcionará fantásticas e mortais ferramentas para os jogadores amantes dos personagens da obra de George R.R. Martin. O Deus de Muitas Faces pode estar esperando no fim da estrada para todos, mas duas tramas, um local e um evento deixarão jogadores criar histórias ainda melhores com os personagens de A Game of Thrones: The Card Game.


The House of Black and White abrirá suas portas no terceiro trimestre de 2012.

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Um comentário:

  1. Caraca, man vc sabe jogar?? estou procurando alguem para me ensinar corretamente esse jogo!!!

    mne manda um email rogerio@opixdesign.com para conversarmos, por favor!!

    ResponderExcluir