quinta-feira, 10 de maio de 2012

Seasons – Novo Jogo de Tabuleiro

Por Hélio Greca



A Asmodee Editions anunciou que lançará em agosto Seasons, um jogo de tabuleiro onde 2-4 participantes assumem o papel de magos competindo no Torneio das 12 Estações. O jogo apresenta uma grande variedade de estratégias, combinações de cartas e gerenciamento de energia.

Confira a apresentação de Seasons:

Assumindo o papel de um dos maiores magos do seu tempo, você vai participar do lendário torneio das 12 Estações. Seu objetivo é acumular o maior número de pontos de vitória, reunindo energia, invocando criaturas e itens mágicos. Se você acumular um número suficiente de cristais e símbolos de prestígio, você vai se tornar mago mais ilustres do reino. Otimize a utilização das cartas através de hábeis combinações, utilizando sabiamente as estações para acessar as energias dos cristais e se tonar o novo arquimago do reino de Xidit.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário