quinta-feira, 17 de maio de 2012

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro

A Casa dos Medos


Mansions of Madness: House of Fears vai ser a próxima expansão da Fantasy Flight Games para o Mansions of Madness. Esta vai ser mais uma expansão print-on-demand, que se espera que não traga azia aos jogadores tal como já aconteceu no passado.


Eaten By Zombies: In Cahoots


A Mayday Games vai lançar brevemente a expansão Eaten by Zombies: In Cahoots, para o deck building game Eaten by Zombies, que adiciona novas cartas Swag e Zombies ao jogo base, podendo ser combinado com o mesmo para se poder jogar a 5 ou a 6 jogadores, ou jogado isoladamente como um jogo para 2 jogadores.


Tentacle Bento cancelado pelo Kickstarter por causa do sexo


O Kickstarter cancelou o projeto da Soda Pop Miniatures, para a produção do jogo de cartas Tentacle Bento, graças à campanha difamatória levada a cabo pelo site Kotaku, alegando a natureza anime e sexual do jogo. A Soda Pop Miniatures não se dá por vencida e já está a levar um mini P500 no seu próprio website para conseguir os fundos necessários para produzir o jogo.

Veja aqui o video promocional:



Entre as Estrelas


A editora grega Artipia Games que se estreou na Essen 2011 com o Drum Roll, vai voltar a repetir a experiencia levando na bagagem o Among the Stars do autor Vangelis Bagiartakis, que irá passar a partir do próximo dia 29 de maio pela plataforma de financiamento Indiegogo.

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário