terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Wizards Anuncia Kaijudo – Rise Of The Duel Masters

Por Hélio Greca

A Wizards of the Coast anunciou que lançará em junho Kaijudo: Rise of the Duel Masters, um produto multiplataforma que contará com um jogo de cartas, um jogo online e uma série animada de televisão.

Kaijudo apresenta uma nova história para o Duel Masters TCG, um jogo de cartas extremamente popular no Japão durante os últimos 10 anos.


Kaijudo seguirá a história de Raiden Pierce, um jovem com a rara capacidade de duelar ao lado de fantásticas criaturas vindas para a terra através de uma dimensão paralela. Cabe a Ray dominar a antiga arte do Kaijudo a fim de proteger ambos os mundos.

Através do jogo online, do Jogo de Cartas e da série de TV, os jogadores serão imersos em um mundo de combate dinâmico e profunda estratégia, onde irão liderar poderosas criaturas em uma batalha para salvar a humanidade da aniquilação.

Para mais detalhes sobre o jogo, visite www.kaijudo.com.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário