sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Civilization: The Board Game – Fame and Fortune

Por Helio Greca do blog Rocky Raccoon

A Fantasy Flight Games anunciou que lançará nos próximos meses Fame and Fortune, a primeira expansão para Civilization: The Board Game.

Confira a apresentação de Fame and Fortune:

Conquiste o mundo com a expansão Fame and Fortune para o jogo de tabuleiro Civilization. Com excitantes novas opções de jogo, novos mapas e componentes para um quinto jogador, Fame and Fortune irá levar a sua civilização a novos patamares.


As cartas de personalidades vão oferecer a poderosa ajuda de grandes nomes como Marco Polo e Hannibal, enquanto as cartas de investimento permitirão que você gaste seus suados recursos para colher benefícios duradouros.

Descubra antigas relíquias, transforme sua capital em uma metrópole e fortaleça sua cidade com fortificações temporárias ou caravanas de comércio para superar seus rivais. Chegou a hora de guiar o seu povo a grandeza!

Fame and Fortune introduz quatro novas civilizações: Árabes, Espanhóis, Gregos e Indianos - todos com suas características especiais.

Com mais de 150 cartas, 120 marcadores e tokens, 11 mapas, 4 fichas de civilização e muito mais, Fame and Fortune oferece todos os recursos necessários para os jogadores construírem sua civilização.


Ainda não jogou Civilization: The Board Game? Venha conhecê-lo na FunBox!

Enquanto a expansão nao sai, confira em nosso canal do YouTube um vídeo explicando mais sobre este super jogo!


Sobre Civilization: The Board Game: Neste fantástico jogo que adapta muito bem o homônimo do PC, você deverá evoluir sua civilização e atingir uma das 4 opções de vitória!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário