quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nova Edição de Kingdoms

Por Helio Greca do blog Rocky Raccoon

A Fantasy Flight Games anunciou que lançará em dezembro deste ano uma nova edição do jogo de estratégia Kingdoms.

Desenvolvido por Reiner Knizia, a nova edição do jogo onde 2-4 jogadores competem para controlar e expandir um império medieval vai receber miniaturas plásticas dos castelos e uma nova versão de regras.


Confira a apresentação do jogo:

Em uma época de criaturas fantásticas e nobres cavaleiros, lordes rivais tentam tomar o poder e afirmar seu domínio sobre a terra. A ferramenta mais eficaz em sua defesa são os castelos, lugares fortificados de poder a partir do qual um rei pode governar os territórios circundantes. Mas o mundo é vasto, e somente um castelo não é o suficiente. Qualquer lorde que espera espalhar sua influência sobre todo o reino deve judiciosamente construir essas fortalezas maciças, de onde possam supervisionar melhor a população e lucrar com a sua fidelidade. Poderá você conduzir seu reino para a riqueza e a glória?


Reis rivais lutam para criar enormes quantidades de riqueza enquanto eles constroem tantos castelos quanto suas terras possam suportar. Construir nas regiões mais ricas pode ser arriscado, com a disseminação de dragões, trolls e outros perigos espalhados por todo o reino. Será que você, como um rei rival, obterá sucesso sobre seus oponentes sem tombar perante poderosos e perigosos inimigos?

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário