terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primeiras imagem de PR Edição Jubilar

Por abruk do blog JogoEu

Quando a Alea anunciou que disponibilizaria uma edição jubilar do best seller Puerto Rico de Andreas Seyfarth, a propósito da comemoração dos 10 anos de vida do jogo, o mundo inteiro ficou curioso para saber que novidade nos trará essa edição (restrita a poucos, como é normal neste tipo de edições exclusivas).


Pois bem, as imagens (poucas ainda) já estão disponíveis e prometem…


Esta edição trará as expansões contidas na edição Treasure Chest da Alea, 60 moedas metálicas que substituem os doublons de cartão, novos marcadores de madeira das diferentes mercadorias em forma de contentores, enquanto as fichas dos edifícios, barcos e outros materiais de cartão tiveram direito a um apuro no design e nas ilustrações.

O valor deste upgrade é de 60€ e só estará disponível na feira de Essen… mas cá para nós, muitas outras editoras já disseram o mesmo em relação a outros jogos exclusivos e depois é o que se sabe, veja-se como exemplo o 7 Wonders e o seu Manneken Pis

(fonte)

Um comentário:

  1. O que achei uma palhaçada é usarem as moedinhas do Dominion... se é pra ser uma edição especial, que tenha componentes únicos, e ñ reciclados de outros jogos (os caixotes dos bens são reciclados do Batavia tb...)

    ResponderExcluir