quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novos jogos na FunBox - Parte II: A missão

É isso aí! Conforme comentamos anteriormente chegaram uma avalanche de jogos na FunBox!

Confira aqui mais algumas das novidades.

Recicle: Tempos de Crise


O seu desafio é comandar um time de catadores pelas ruas da cidade e administrar uma cooperativa para tornar a reciclagem um negócio economicamente viável.

Enquanto os catadores coletam, a cooperativa negocia os custos dos materiais. Em retorno, os jogadores recebem pontos e pratas, o dinheiro do jogo, ao reciclar e vender seus produtos reciclados.

Vence a partida o jogador que somar mais pontos de reciclagem. Para isto, deve otimizar seu processo de coleta de material reciclável, contratar os melhores profissionais para ajudá-lo, adquirir os equipamentos adequados, separar os materiais recicláveis dos orgânicos e observar as oportunidades do mercado, sempre de olho no que a concorrência está fazendo e, tomando cuidado com os empréstimos no banco.

Afinal, os tempos são de crise e os juros muito altos!


Back to the Future: The Card Game


Em Back to the Future: The Card Game o jogador escolhe ser um dos descendentes de Marty McFly, Biff Tannen e Doc Brown, entre outros, para voltar ao passado e garantir que momentos importantes dos filmes, não sejam mudados pelos seus oponentes, fazendo com que você, e a máquina do tempo, deixem de existir no futuro.

O título ganhou o prêmio Origins este ano como melhor card game.

Assista um vídeo explicativo (em inglês) em nosso canal do YouTube!



Ascension: Return of the Fallen


Nesta continuação de Ascension: Chronicle of the Godslayer (indicado ao prêmio Origins deste ano), você pode jogá-lo como uma expansão ou como uma versão para 2 jogadores.

O título é baseado na mecânica de construção de baralhos (como em Dominion), e foi criado com a ajuda de campeões mundiais de Magic: The Gathering. Porrada e muita estratégia serão essenciais em Ascension!

Quer saber mais sobre este título? Clique aqui para saber mais.


Qwirkle


Criado por Susan McKinley Ross e publicado na Alemanha pela Schmidt Spiele, o título ganhou o prêmio mais importante no mundo dos jogos de tabuleiro: Melhor Jogo do Ano de 2011!

Qwirkle é um jogo abstrato que tem uma mecânica de Scrabble com cores. O jogo contém 108 blocos de madeira com seis diferentes formas e cores. Nele, você tentará formar linhas com os blocos de forma a montar sequências de cores ou formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário