quinta-feira, 22 de setembro de 2011

The Walking Dead Board Game

Por Helio Greca do blog Rocky Raccoon

Esta semana a Z-Man Games lançará seu jogo de tabuleiro baseado na série de quadrinhos The Walking Dead. A primeira edição do jogo esgotou antes mesmo do seu lançamento, com todas as cópias produzidas já alocadas para lojistas e distribuidores.

No jogo de tabuleiro os jogadores assumirão o papel dos principais personagens da série e recriarão as situações encontradas nos quadrinhos.


Confira a apresentação do jogo:

Entre no mundo de The Walking Dead! Assuma o papel de um sobrevivente em um mundo repentinamente infestado por zumbis. Com apenas um companheiro no início do jogo, cada jogador tem de lutar para reunir recursos, encontrar outros sobreviventes, e eventualmente, encontrar um refúgio contra os zumbis que tomaram conta da paisagem. Você pode encontrar recursos e locais seguros o suficiente para conseguir sobreviver?


Cada jogador assume o papel de um dos seis personagens principais de The Walking Dead. Com parcos recursos e apenas um companheiro, cada jogador deve viajar pelo norte da Geórgia em busca de sobreviventes, alimentos, munição, gasolina e outros suprimentos. Mas ... para onde quer que os jogadores se desloquem, as hordas de zumbis estarão sempre no seu encalço.

Quem será o primeiro a explorar três locais e encontrar refúgio?

1-6 jogadores arriscam suas vidas enquanto tentam encontrar fugir das hordas de zumbis.

Com 90 Encounter Cards, 216 Tokens de Zumbi, 6 personagens, o jogo de tabuleiro The Walking Dead apresenta uma nova variedade de desafios a cada jogo.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário