sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jogo bizarro na FunBox!

E continuamos a falar um pouco mais dos vários títulos que chegaram na FunBox!

Jab: Real Time Boxing


JAB é um jogo de estratégia em cartas diferente de tudo que você já jogou. Nele, você controlará os punhos de seu boxeador, tendo uma experiência muito próxima do que é o boxe real (sem levar bordoada na cara, óbvio).

Ele é jogado em tempo real, sem turnos. Você pode jogar o quão rápido você quiser, porém sua estratégia será muito mais importante que a velocidade.

Para ser o campeão, nocauteie o adversário ou estrategicamente vença mais turnos que ele.

Quer saber mais? Clique aqui para assistir um vídeo de uma partida no nosso canal do YouTube!



The Resistance


Criado por Don Eskridge, e nomeado ao prêmio de 2010 Golden Geek Best Party Board Game Nominee, este é um divertidíssimo jogo de dedução!

Nele, os jogadores são ou Resistance Operatives ou Imperial Spies.De três a cinco turnos, eles precisam depender uns dos outros para executar suas missões contra o Império. Mas ao mesmo tempo, precisam deduzir a identidade dos outros jogadores e ganhar a confiança deles.

Cada turno começa com uma discussão. Quando prontos, o Líder distribui planos para alguns jogadores. Todos votam se a missão será executada ou não. Caso aprovada, o jogador decretamente decidirá fazer ou sabotar a missão. Se a missão for um sucesso, a Resistência ganha, se falhar, o Império vence. Quando uma equipe ganhar 3 missões, ela ganha o jogo.

Clique aqui para assistir uma resenha (em inglês) deste jogo!



Tanto Cuore


Se você gosta de Dominion, você precisará jogar esta versão japonesa altamente bizarra!

Tanto Cuore (do italiano Tanto Coração) o coloca como o senhor de uma mansão que contrata diversas empregadas e se tornará o Rei das Empregadas!

A bizarrice já começa em como você contrata as empregadas: você não as paga com dinheiro, mas com Amor. Cada empregada lhe dará benefícios durante o jogo e quem tiver no final mais pontos de vitória, vencerá.

Quer saber mais? Assista este vídeo (em inglês) em nosso canal do YouTube!



Sultan


Criado pelos mestres André Zatz e Sérgio Halaban, Sultan o coloca no papel de um candidato à mão da filha do sultão.

Cada candidato receberá a mesma quantia de ouro e terá que ir nos bazares da cidade para adquirir lindas e caras joias.Aquele que apresentar a coleção de joias mais valiosa ao sultão, se casará com a sua filha.

Não deixe de ver também a Parte I e a Parte II desta avalanche de jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário