sábado, 17 de setembro de 2011

Mansions of Madness! Dominion Intrigue! E muito mais!

Achou que acabaram os novos jogos da FunBox?

Pois veja só mais alguns deles!

Eco Fluxx


Eco Fluxx é um jogo fácil de aprender, e muito dinâmico pois cada carta traz suas próprias instruções!

Você ganhará por seus ursos comerem peixes? Ou será que alguém mudará o objetivo para que os sapos e insetos façam música noturna? Jogue ações com tema ecológico, como forragear ou compostar, mas cuidado com as cartas Problema, como Incêndio Florestal, isso poderá machucar a todos! Descubra um pouco como as coisas se encaixam com EcoFluxx, o jogo ecológico com regras que sempre mudam!

Assista um vídeo (em inglês) em nosso canal do YouTube ensinando como se joga o Fluxx original!



Forbidden Island


Criado por Matt Leacock (o mesmo criador do fenomenal Pandemic!), este jogo cooperativo ganhou o prêmio de Melhor Jogo Família no Dice Tower Awards.

Forbidden Island coloca você e seus amigos em um grupo de aventureiros em uma missão para capturar tesouros em uma ilha perdida! Trabalhem juntos neste emocionante jogo e sobrevivam a esta ilha que está afundando!

Quer saber mais sobre este título? Assista uma resenha (em inglês) em nosso canal do YouTube!



Dominion: Intrigue


Dominion Intrigue é a versão de tabuleiro da frase "Melhor que OMO, só OMO". Ou seja, "Melhor que Dominion, só Dominion: Intrigue".

Este título, que está melhor cotado no BoardGameGeek do que o Dominion original, traz a mesma mecânica de seu antecessor, coloca diversas escolhas estratégicas e combos!

Para se divertir com este título você não precisará do Dominion original, mas se você juntar os dois, poderão jogar até 8 jogadores!

Quer saber mais sobre este título? Assista uma resenha (em inglês) em nosso canal do YouTube!



Mansions of Madness


O tão esperado Mansions of Madness chegou! E já tem fila de reserva!

Neste jogo, baseado em Arkham Horror e Call of Cthulu, os jogadores estão em uma cidade próxima a Akham lutando contra diversos monstros. Eles deverão coletar pistas até que cheguem em um emocionante grã final.

Muitas miniaturas, uma história que você definirá e muito horror são componentes essenciais de Mansions of Madness!

Quer saber mais sobre este título? Assista uma fantástica apresentação (em inglês) em nosso canal do YouTube!


E não deixe de ver os outros jogos que chegaram: Bra$ilis, Mr. Jack in New York, 7 Wonders, Recicle: Tempos de Crise, Back to the Future: The Card Game, Ascension: Return of the Fallen, Qwirkle, Jab: Real Time Boxing, The Resistance, Tanto Cuore e Sultan



Nenhum comentário:

Postar um comentário