sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ritmo alucinado da Fantasy Flight

Por Cacá do blog E Aí, Tem Jogo?

É impressionante o ritmo alucinado da Fantasy Flight em lançar coisas, o Eric Martin (editor de notícias do Board Game Geek) acabou de colocar a agenda deles para dezembro.

— Dois reprints da linha silver-line bem interessantes, os jogos Cold War: CIA vs. KGB e um divertido jogo de tile placement do mestre Knizia, o Kingdoms. Ambos repaginados, com caixa nova e regras revisadas.


— Nas expansões temos uma bacana para o Civilization chamada Fame and Fortune e uma para o Mansions of Madness chamada Forbidden Alchemy. As duas trazem novos elementos aos jogos base, e no caso da Fame and Fortune traz também a possibilidade de um quinto jogador.

— Na linha dos LCG novidades para basicamente todos os títulos. Destaque para a primeira caixa grande do Lord of the Rings, que vai nos levar até as minas de Khazad-dûm.


— Pra terminar o anúncio mais interessante, o relançamento do clássico Nexus Ops. Pegando os direitos da Avalon Hill esse é uma pérola, por ser um jogo muito bacana e que estava fora de catálogo a tempos e sendo vendido do "mercado negro" por um dinheiro considerável.

Ainda não conhece Civilization, Cold War: CIA vs. KGB e Mansions of Madness? Venha jogá-los na FunBox!

(fonte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário