segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Stone Age ganha uma expansão

Por abruk do blog JogoEu

Stone Age é um jogo de Michael Tummelhofer que desde 2008 (ano do seu lançamento) só tem conhecido sucesso! Muitas nomeações para prêmios, nomeadamente um honroso 2º lugar no prestigiado JUG 2009 (o vencedor desse ano foi… Dominion!).

O jogo tem já muitos artigos escritos sobre si em várias línguas e mesmo 4 anos depois do seu lançamento oficial, ainda vende!

Tendo um sucesso destes entre mãos a Hans im Glück aproveitou para o fazer render e anunciou já para o mês que se aproxima, o lançamento de uma expansão para o jogo que se vai chamar: Stone Age: Mit Stil zum Ziel.


A nova expansão trará novas cartas e novos edifícios (alguns deles já lançados pela revista alemã Spielbox). Além desses acrescentos, a nova expansão trará material capaz de acolher um quinto jogador. O autor introduz com esta expansão a possibilidade de trocar recursos por jóias que poderão ser comercializados.


Você sabia que somente na FunBox você poderá experimentar em primeira mão alguns dos novos edifícios de Stone Age? Isso mesmo! Venha conhecê-los hoje mesmo!

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário