sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Think Design Play DIGRA 2011

Por Vince Vader do blog Game Analyticz

Hoje foi um dia muito importante da minha vida. Por diversos motivos que eu pretendo enumerar nesse post.

1) Hoje participei e palestrei em um dos maiores eventos de game design do mundo, o Think Design Play DIGRA 2011 que aconteceu na cidade de Hilversum - na universidade de artes e tecnologia de Utrecht - na Holanda.

2) Conheci profissionais excelentes e vi palestras de caras como Eric Zimmerman e Espen Aarseth. Também vi uma genial palestra com o showman Reiner Knizia. A fala do Knizia foi um aula de game design.

3) E por falar em Knizia, bati um super papo com o cara e de quebra dei meu jogo YN (junto com o Aero) de presente pra ele. Ao explicar brevemente as regras ele me falou "It´s a very different kind of abstract game". Com essa ganhei meu dia!

E pra fechar com chave de ouro, algumas boas imagens do dia, inclusive a especial com Mr. Knizia.








(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário