sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Os 250 Perfis de maior má influência para você seguir no Twitter!

E a FunBox saiu hoje em uma lista do blog Contraversão sendo um dos 250 perfis de maior má influência para você seguir no Twitter!


A lista bizarra é inspirada em “Os Melhores 215 Perfis para você seguir no Twitter” da Superinteressante, e a galera do blog criou a sua própria listinha com as pessoas mais influentes do submundo da internet.

Dentro da categoria Contracultura, a @funboxbr aparece na 93a posição com o comentário "Curte jogos de tabuleiro? Então você TEM que conhecer essa locadora! Sem contar que é um exemplo de como deve ser um perfil de empresa."

O Contraversão, segundo sua própria descrição, é o blog pra quem já tá com o saco na lua pro politicamente correto e nem tem paciência pras modinhas molengas de hoje e sempre.

Sempre com muitas novidades, promoções, entrevistas e resenhas do melhor da cultura pop e muito lifestyle (comportamento)! No blog você vai ver quadrinhos, música, literatura, cinema, seriados, política, filosofia, esoterismo, ateísmo, terror e toneladas de subversão. Vale a pena conferir esta galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário