quinta-feira, 15 de março de 2012

Catacombs: Horde of Vermin

Por Hélio Greca

Esta semana a Sands of Time lança Horde of Vermin, uma nova expansão para o jogo de tabuleiro Catacombs que inclui novos monstros, itens, magias e salas, 22 peças de madeira, 21 cartas de veneno e manual de regras.

Confira a apresentação de Catacombs: Horde of Vermin

Ratos, morcegos, cobras! Enquanto exploram a Catacumba, os heróis encontram hordas destas criaturas rastejando e voando por toda parte! Catacombas: Horde de Vermin é uma nova expansão para o premiado jogo de destreza Catacombs. No jogo básico, os heróis lutaram bravamente contra monstros mitológicos, infernais e mortos-vivos.




Esta expansão introduz a família dos vermes: sete novos monstros, de hordas de ratos aos horrendos Remorhazes, que rastejam vindos dos esgotos para desafiar os heróis. Não se deixe enganar pelo tamanho diminuto destes monstros, pois eles tem a capacidade de causar o medo e instilar ataques venenosos mesmo os guerreiros mais endurecidos pelo combate. Se não forem tratados, os heróis envenenadas podem encontrar um rápido fim.

Felizmente, os heróis podem retaliar com novos itens, incluindo a letal Vermin Blade. Além disso, o mago recebe novas magias para curar veneno e a capacidade de lançar a poderosa Giant Fireball. Também estão incluídas as novas regras e cartas de reforço para a expansão Cavern of Soloth.



(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário