quarta-feira, 21 de março de 2012

Novos Jogos da Gryphon Games

Por Wagner Rodrigues

E a Gryphon Games lançará 3 novos jogos nesta semana:

Caveman Curling


Neste jogo, cada equipe de curling tentará lançar (ou melhor, dar petelecos) nas pedras, uma de cada vez, em um lago congelado. Objetos especiais como martelos, que movem pedras após o lançamento, e totens, que protegem as pedras, adicionam uma excelente estratégia no jogo.

No final de cada rodada, cada jogador ou equipe pontua um ponto por cada pedra mais próxima ao centro do que qualquer outro jogador. Quem fizxer 6 pontos primeiro será o campeão da idade das pedras!

Pizza Theory



Pizza Theory é um jogo de Brian e Greg Powers para 2 a 3 pessoas. Nele, você deverá disputar quem consegue criar a pizza com os melhores ingredientes.

Crie uma pizza com seus ingredientes favoritos e corte-a em pedaços dominados pelos seus oponentes. E claro, seus adversários tentarão fazer o mesmo com você. Escolher o local certo para cortar garantirá sua vitória. Somente um poderá criar a pizza perfeita. Os outros, por outro lado, precisarão entender por que sua teoria não funcionou. Criar sua "π-zza" poderá ser fácil, mas será que você conseguirá sair por cima dela?


Zong Shi


Em uma velha cidade chinesa, mestres artesãos aspiram ser reconhecidos como o Zong Shi — o Grande Mestre. Neste título você é um destes mestres e juntos com seu aprendiz, competirá para conseguir este mais alto status na cidade.

Para vencer você deverá impressionar o povo com suas habilidades. Especializar-se em um material específico ou aumentar seu ateliê? Criar vários projetos pequenos ou poucos, porém grandes obras? Estas são algumas das importantes decisões que você precisará tomar.


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Um comentário:

  1. Muito bacana!!!

    Falando nisso, eu to empolgado. Já estão sabendo que a nova versão do FIFA STREET 2012 será lançada no Brasil neste mês de março?! Então neste novo jogo você poderá fazer aqueles dribles como os do Neymar e companhia, jogando em mais de 35 lugares ao redor do mundo como: Londres, Rio de Janeiro, Amsterdam entre outros. Além disto, poderá jogar escolher ambientes como estacionamentos, ruas e quadras improvisadas. Também poderá competir com craques como Leonel Messi, Rooney e Kaká.
    O Fifa Street 2012 estará disponível nas plataformas PS3 e XBOX 360 com versão exclusiva para o Brasil com um gorro “Sou Fifeiro” nas lojas Adidas.

    Tem um vídeo animal no YouTube da EA SPORTS.

    http://www.youtube.com/watch?v=Wf2sEuHq7zQ

    E a FanPage dos caras ficou bem legal, tem partes só falando do FIFA STREET... To afinzão de comprar logo!
    http://www.facebook.com/easportsfifabrasil?sk=app_211417355587535

    Alguém já tem?

    ResponderExcluir