sábado, 17 de março de 2012

Pré-venda do Goblins em Campanha

Por Hélio Greca

Escolha suas armas e poderes, defenda seu clã e conquiste grandiosos tesouros! “Goblins em Campanha” é um suplemento para Old Dragon que oferece regras para que você jogue com goblins como personagens e crie campanhas temáticas cheias de perigos e desafios.

Escrito por Rafael Beltrame, o livro abrange a criação e evolução de personagens goblins, dicas para montar sua tribo e caracterizar bem seus personagens, além de uma aventura introdutória que pode ser usada para iniciar sua nova campanha goblinóide!


Até o dia 13/04, estarão disponíveis duas opções de compra: livro impresso, por R$ 19,90, ou livro impresso + PDF, por R$ 24,90, ambas com frete grátis e acompanhadas por um PDF com 3 tipos de goblins para imprimir e usar como miniaturas.

O livro impresso tem previsão de entrega para maio de 2012, e o PDF será liberado assim que a versão final do livro estiver pronta.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário