domingo, 25 de março de 2012

Prévia do RPG “A Game of Thrones Edition”

Por Hélio Greca

Green Ronin Publishing anunciou que lançará um novo livro de regras básicas para o A Song of Ice and Fire Roleplaying Game e um terceiro box set para o Dragon Age Roleplaying Game.

A Game of Thrones Edition é uma versão atualizada e de luxo do atual A Song of Ice and Fire Roleplaying. O livro de capa dura com 320 páginas inclui regras revisadas que refletem as mudanças no cenário de jogo causadas pelos eventos ocorridos em A Dance with Dragons, e inclui nova arte, nova capa ilustrada por Michael Komarck e uma aventura de 100 páginas. O livro será lançado em maio.

O título da nova edição foi escolhido para combinar com a popular série exibida pela HBO. Como Chris Pramas explicou no GTS: "Incluiremos a frase “Game of Thrones” na capa, assim as pessoas podem associá-lo ao programa de TV."

game of thrones rpg

Confira aqui uma prévia do livro A Game of Thrones Edition.

Também foi anunciado o suplemento Night’s Watch (Patrulha da Noite), centrado nas atividades da John Snow e os defensores do Muro. Este livro inclui as regras para quer os jogadores criem campanhas focadas nos membros da Patrulha da Noite, bem como detalhes sobre a história da ordem, organização e suas principais personalidades. Night’s Watch está programado para o segundo semestre deste ano.

A Green Ronin também planeja lançar no segundo semestre deste ano o seu terceiro box set para Dragon Age RPG com regras que cobrem o desenvolvimento de personagens através dos níveis 11 a 20, e inclui novos talentos, magias, monstros e tesouros para o jogo.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário