sexta-feira, 16 de março de 2012

World RPG Fest 2012

Por Hélio Greca


Após um evento marcante em 2011, que contou com a presença de Steve Jackson, Chris Pramas, JM Trevisan e Claudio Pozas, a World RPG Fest deste ano promete ser ainda mais épica.

A grande novidade deste ano é o convidado internacional, ninguém menos que Monte Cook, falando sobre seus trabalhos e trazendo informações frescas sobre a nova edição de Dungeons and Dragons.

Claudio Pozas está de volta, falando sobre RPG e o seus trabalhos para a Wizards of the Coast. O evento contará ainda com uma invasão de zumbis vindos de Belém, trazidos por John Bogéa e seu Terra Devastada, lançado em 2011 pela Retropunk.

E é claro que não poderiam faltar as mesas de RPG e boardgames, a galera do RPG independente, as editoras e revendedoras, debates entre as editoras, campeonatos de vídeo games, novidades e antiguidades na área de vídeo games, campeonato nacional de Munchkin, e muito mais.

O evento acontecerá em Curitiba nos dias 21 e 22 de julho no Espaço de Eventos da Fiep, na Rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, com uma grande estrutura para as jogatinas, palestras e stands.

World RPG Fest 2012



Mais informações na página oficial do evento.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário