quinta-feira, 22 de março de 2012

Lançamentos 2011: The New Era

Por Ricardo Stávale

Quatro facções cresceram e ampliaram suas fronteiras. O conflito não pode ser evitado. Sangue em breve será derramado. União de Mutantes foi a primeira a atacar e as outras facções responderam rapidamente. A Nova Era começa, a era da guerra ...


The New Era é um jogo de cartas expansão para o jogo 51st State, ​​e contém mais de 80 novas cartas e uma nova facção: A Hegemonia, uma gangue violenta de criminosos.


Novas regras para a interação direta permitem que os jogadores invadam outras localizações dos adversários. Novas opções e decisões são abertas para os jogadores. O jogo é agressivo e ainda mais envolvente do que 51st State.


The New Era é um outro jogo do Portal no mundo pós-apocalíptico de Neuroshima, uma nova peça da série premiada contendo títulos como Neuroshima HEX, Neuroshima HEX: Babel 13, Neuroshima HEX: Duel, 51st State, Neuroshima RPG and Neuroshima Tactics.

As 5 facções

The New Era pode ser combinado com 51st State ou jogado sozinho como um jogo autônomo.


(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário