sábado, 17 de março de 2012

Top Trumps na TV Inglesa

Por Wagner Rodrigues


E a Winning Moves está investindo em seu jogo de cartas Top Trumps (publicado no Brasil como Super Trunfo pela Grow). A empresa está planejando uma nova e totalmente integrada campanha de marketing envolvendo TV, Internet e atividades promocionais.

A campanha da TV contará com um desenho animado sobre os novos personagens Toppy e Trumpy nos principais canais infantis ingleses.


A empresa espera alcançar cerca de 4,5 milhões de crianças (de 7 a 12 anos) durante a campanha.

Fiona Hortopp, responsável pelo marketing da Winning Moves diz: “Estamos muito empolgados com esta nova campanha de Top Trumps que introduzirá Toppy e Trumpy e que tem como objetivo trazer à tona a experiência do jogo para uma nova geração de crianças.”

A campanha também contará com um site totalmente reformulado do produto que proporcionará às crianças interagirem com o mundo de Top Trumps online.


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário