terça-feira, 27 de março de 2012

Jogos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis!

Por Wagner Rodrigues

E a Cryptozoic Entertainment revelou as datas de lançamento de seus jogos baseados em O Hobbit e O Senhor dos Anéis!


The Lord of the Rings Deck-building Game será lançado no outono americano, antes do filme de O Hobbit ser lançado na telona.

The Hobbit: An Unexpected Journey Deck-Building Game e The Hobbit Expandable Trading Card Game chegarão para o Natal deste ano.

o hobbit

Já os títulos que ficarão para o próximo ano serão: The Hobbit: An Unexpected Journey Board Game (primavera de 2013), The Hobbit: There and Back Again Board Game (fim de 2013) e The Hobbit: There and Back Again Deck-Building Game (junto com o lançamento da segunda parte do filme).

O primeiro filme, The Hobbit - An Unxpected Journey, estréia 14 de dezembro de 2012 e o segundo, The Hobbit - There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.

Enquanto esses títulos não saem, que tal ir curtindo nossos jogos baseados nas obra de J.R.R. Tolkien? Então comece com Middle-Earth Quest!


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário