segunda-feira, 26 de março de 2012

Resultado do Campeonato de Rummikub!

Por Wagner Rodrigues

E aconteceu neste final de semana a a 5a. Etapa do Campeonato Brasileiro de Rummikub realizada pela Grow em parceria com a FunBox!


Pra variar, nosso espaço esteve lotado de gente bacana e super animada. Tivemos no total 28 jogadores competindo em emocionantes partidas.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o jogo, Rummikub é um jogo para toda a família e requer estratégia e atenção. Cada participante recebe 14 pedras e precisa ser o primeiro a baixar todas elas sobre a mesa. Todos compartilham as séries ou as sequências numéricas formadas. Criado por Ephraim Hertzano, o título é tão bacana que levou o prêmio de Melhor Jogo do Ano em 1980 (Spiel des Jahres).

O campeonato contou com sorteio de jogos da Grow e camiseta da FunBox! Além disso, todos os presentes ganharem o jogo BGCon Fusão e nossos assinantes levaram de graça pra casa um jogo Coloretto!

rummikub
Os grandes finalistas (da esquerda para direita): Ziza, Nabô, Nina e Rubens

Após todos participarem de partidas acirradas, chegaram na mesa final: Nabô, Nina, Rubens e Ziza. Após 5 partidas na última mesa, Rubens saiu como grande vitorioso e garantiu sua vaga na final do brasileiro!

Parabéns a todos que participaram!

Clique aqui e confira todas as fotos em nosso álbum do Facebook!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário