quinta-feira, 29 de março de 2012

Lançamentos 2012: VivaJava: The Coffee Game

Por Ricardo Stávale

VivaJava: The Coffee Game é sobre encontrar aquela mistura perfeita de grãos para criar o próximo best-seller de café nas cozinhas do mundo.

starbuck's

No jogo, os jogadores enviam seus pesquisadores em torno do globo para coletar o grão perfeito. Isso pode levá-los em contato com outros jogadores que também estão na caça, criando uma escolha crucial: ir sozinho e continuar a pesquisa, ou juntar forças com o adversário, na esperança de combinar grãos e compartilhar o resultado.


Ir sozinho com a investigação muitas vezes pode ser útil gastando o tempo no laboratório de desenvolvimento de habilidades que lhes conferem uma vantagem. No entanto, em VivaJava o sabor ousado da vitória vai só para os jogadores que são capazes de equilibrar a investigação solitária com a cooperação entre os seus colegas jogadores.


A profundidade rica de estratégias variadas e jogos sociais vai satisfazer a sede da maioria dos jogadores para um jogo único, mas VivaJava oferece ainda mais.


Este jogo flexível pode acomodar até 8 jogadores, e através de suaves ações simultâneas, o jogo é rápido e constante com pouco tempo de inatividade.

cafe

(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário