terça-feira, 20 de março de 2012

Fantasy Adventures For Kids

Por Hélio Greca

Fantasy Adventures for Kids é um RPG onde crianças desempenham o papel de poderosos guerreiros e magos que devem lutar em dungeons para destruir monstros e encontrar tesouros.

Fantasy Adventures For Kids é projetado para pais que desejam apresentar seus filhos aos jogos imaginativos, trazendo todos os conceitos encontrados nos RPGs mais complexos de uma maneira descontraída e simplificada, para que as crianças consigam jogar o mais rápido possível.

rpg

O livro conta com personagens pré-gerados, basta imprimir a ficha das suas versões masculinas ou femininas, suas miniaturas correspondentes e sair jogando. Todos os monstros descritos no jogo também têm suas miniaturas correspondentes, dessa maneira para jogar, além do livro você só precisa de um dado 10 lados.

O Jogo inclui 9 classes de personagens (para meninos e meninas) e 23 monstros com miniaturas de papel e uma aventura introdutória chamada Evil Dungeon.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário