sexta-feira, 23 de março de 2012

Novidades de Zumbis, Alienígenas e Além

Por Wagner Rodrigues

E a Flying Frog Productions revelou seus planos para este ano. Confira as novidades:


Last Night on Earth: Timber Peak

walking dead zumbi

Esta expansão do jogo de zumbis Last Night on Earth poderá ser combinada com o jogo base e com as outras expansões ou poderá ser jogada como algo a parte.

Timber Peak trará uma nova cidade em jogo com tema de lenhadores e mineração. O game também virá com seis novos heróis e cartas. A empresa também promete adicionar uma nova experiência de jogo ao introduzir um novo sistema (que permitirá aos heróis adquirirem habilidades enquanto matam os mortos-vivos.

walking dead zumbi
Alice, a garçonete sendo atacada.

Last Night on Earth: Timber Peak tem lançamento planejado para o outono americano.


Last Night on Earth: Blood in the Forest

Outra expansão de Last Night on Earth chegando. Só que esta está planejada para 2013 somente.

Blood in the Forest também poderá ser usada com qualquer outra expansão do jogo. Seguindo a história de Timber Peak, o jogo traz um novo tabuleiro com lugares remotos da floresta, como o Posto da Polícia Florestal. Também virá com novos zumbis-fera que são mais rápidos e famintos que os tradicionais.


A Touch of Evil: The Coast


Esta será a segunda grande expansão para o jogo sobrenatural A Touch of Evil. Com um tema náutico, o título introduzirá um novo mapa com locais costeiros como um esconderijo pirata, navios naufragados, e uma vila de pescadores chamada Tidewater. Também trará novos anciãos, segredos, vilões e quatro novos heróis.

Maria De La Rosa, a contrabandista, atacada por um fantasma!

A Touch of Evil: The Coast tem lançamento estimado para o outono americano.


A Touch of Evil: Hero Pack 2


O novo pacote de heróis para A Touch of Evil também está marcado para o outono e virá com quatro novos heróis e um novo vilão.


Conquest of Planet Earth: Apocalypse



Apocalypse expande o game de invasão alienígena Conquest of Planet Earth. Poderão jogar até 6 pessoas e haverão novas cartas e alienígenas.

Pela primeira vez a Confederação Marciana de Invasion From Outer Space aparecerá no jogo. Apocalypse também trará novos aliados assim como um novo deck chamado "Coastal Resistance Deck" (que incluirá navios, submarinos e outras defesas dos pobres humanos).

Conquest of Planet Earth: Apocalypse deve sair no início do outono.

Imagens do BGG e sites proprietários.

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário