terça-feira, 27 de março de 2012

Lançamentos da Signal Fire Studios

Por Hélio Greca

A Signal Fire Studios, empresa fundada pelos veteranos da indústria do jogo Jamie Chambers (Supernatural Role Playing Game, Dragonlance Campaign Setting) e Digger Hayes (Supernatural Role Playing), anunciou planos para lançar quatro jogos, desenvolvidos por alguns dos nomes mais experientes do hobby.

O primeiro lançamento, programado para julho de 2012 é o jogo de cartas com temática lovecraftiana Building an Elder God. Neste jogo de cartas casual, os participantes competem para criar sua própria monstruosidade Cthulhiana antes dos demais jogadores. Projetado e ilustrada por Ben Mund (Serenity Guide), Building an Elder God é um jogo para 2-5 participantes executado em cerca de 30 minutos.


Em setembro a Signal Fire planeja lançar uma nova edição do clássico RPG de ficção científica, Metamorphosis Alpha, escrito por James Ward e lançado originalmente pela TSR em 1976.

Em Metamorphosis Alpha os jogadores assumem o papel de primitivos mutantes lutando pela sobrevivência em uma nave espacial. Esta versão do jogo trará novas mecânicas desenhadas por Jamie Chambers.


Pantheon é um jogo de cartas casual desenvolvido por Timothy Brown (Dark Sun) e ilustrado por Lindsay Archer (Serenity, Dragon Lance) onde cada jogador controla uma cultura antiga, lutando para construir templos, evoluir sua civilização e guerrear em nome de divindades. Pantheon será lançado em novembro.


O quarto título planejado é o RPG When Shadows Rise. Desenvolvido por Lester Smith (Dark Conspiracy, Dragon Dice games), o jogo de terror é baseado no sistema "d13" e projetado para acomodar qualquer gênero de horror.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário