sexta-feira, 16 de março de 2012

Small World Realms Expansion

Por Hélio Greca

A Days of Wonder anunciou durante o GAMA Trade que lançará em julho nos EUA Realms Expansion, uma expansão para o jogo de tabuleiro Small World que poderá ser combinada tanto com o jogo original quanto com o Small World Underground.

Small World Realms inclui numerosos terrenos similares a quebra-cabeças que podem ser montados em mapas em mapas de diversos tamanhos e formatos. O design dos mapas pode ser baseado em qualquer um dos 12 cenários pré-definidos ou combinado para criar seus próprios mapas e cenários personalizados.

A expansão luxo Small World Realms inclui 26 terrenos geomórficos hexagonais, 12 peças de tabuleiro de montanha, 6 abismos, 4 picos, 1 marcador de turno, 12 túneis, 10 moedas de vitória, 6 margens de rio, um trono e 7 marcadores adicionais que podem ser usados para cenários personalizados.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário