domingo, 13 de novembro de 2011

Clue virou série de TV!

E a americana Hasbro não pára de levar jogos para as telas.


Depois do filme Battleship, agora é a vez de Clue!

Clue é uma série de TV em 5 partes que colocará um grupo de adolescentes frente aos famosos personagens e armas jogo de dedução mais famoso do mundo!

Na história, seis jovens (percebam que cada um possui uma cor análoga aos peões do jogo) são testemunhas de um terrível crime e embarcam em uma misteriosa aventura que nunca poderiam imaginar.


Conforme eles vão descobrindo pistas e tesouros secretos, eles acabam descobrindo que possuem muito mais em comum do que imaginavam, o que os ajudará a revelar uma misteriosa sociedade secreta.

Conheça a galera de Clue:

Agnes



Agnes é muito questionadora e sempre quer saber o que está acontecendo, onde, como e por que. Está sempre bem informada e correndo atrás das notícias.

Dmitri


Dmitri é um cara popular que adora jogar um game de estratégia chamado "M.U.S.T.A.R.D. MISSIONS" (Coincidência?) e é o único em seu servidor a chegar no nível de Coronel.

Liz



Liz é o docinho da turma, sempre agitada e no centro das atenções.

Lucas


Lucas é o nerd da turma com um QI elevado. Ele consegue decifrar qualquer quebra-cabeça, porém o único mistério que ele não consegue ainda entender são as mulheres.

Seamus


É o bonitinho rebelde sem causa que já foi expulso de um monte de escolas.

Whitney


Whitney é a ativista que quer salvar o mundo. Mas todas suas petições e abaixo-assinados acabam deixando de lado a sua vida pessoal.


O mistério começa no próximo dia 14 às 8 da noite (horário do leste dos EUA), no canal americano Hub.

Quer dar uma espiadinha na série? Assista o trailer em nosso canal do YouTube!


Nenhum comentário:

Postar um comentário