sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novidade: O mais novo Café Lúdico de São Paulo!

Lembra-se que temos uma surpresa para você neste mês?

Pois chegou a hora de revelá-la!

É com muito prazer que anunciamos o funcionamento do primeiro café lúdico em São Paulo com jogos da FunBox!


Com um ambiente bem aconchegante, o Café Financeiro, é um bistrô localizado em plena Avenida Paulista.


O café é famoso por ser um ponto de encontro entre interessados pelo mercado financeiro e agora, é também a mais nova opção para quem gosta de passatempos inteligentes.

A partir do próximo dia 21/11, de segunda a sexta das 16h às 20h, você poderá experimentar o fantástico Quiche Café Financeiro ou o exótico Creme de Cará todos acompanhados de emocionantes partidas de grandes títulos como Lost Cities, Blokus, YN, e muito mais!


E claro, a FunBox explicará as regras de todos os jogos disponíveis no local.

A equipe da FunBox comenta um pouco mais sobre esta grande iniciativa:
"Desde nossa abertura, sempre vimos a FunBox como sendo muito além do que uma simples locadora. Seu maior objetivo sempre foi o de ajudar no desenvolvimento e na divulgação dos jogos de tabuleiro como um tipo de entretenimento inteligente e acessível. Trabalharmos com o Café Financeiro é um grande passo na consolidação deste nosso sonho.", comenta Wagner Rodrigues.


"Quando nós idealizamos a FunBox, uma das nossas preocupações sempre foi deixar bem claro qual o nosso papel dentro do mundo dos jogos de tabuleiro, nossa idéia é de que iria muito além de somente locar jogos. Nosso ideal era podermos disseminar a cultura de jogos de tabuleiro para o maior público possível, mostrar todo esse universo para quem nem fazia idéia de que isso existia. E vemos isso todos os dias, quando as cabeças das pessoas explodem pelas possibilidades de jogos que apresentamos. Essa parceria com o Café Financeiro é um passo super importante em busca desse nosso ideal, temos certeza que agora poderemos explodir muito mais cabeças e converter muito mais pessoas para a prática saudável de jogos de tabuleiro.", diz Vanessa dos Santos.

Regina Paiva, proprietária do Café Financeiro, também está bem entusiasmada com esta nova parceria e acrescenta: "Desde sua concepção em 2008, o Café Financeiro sempre foi um bistrô inovador. Localizado no centro financeiro do país, é o ponto de encontro de pessoas inteligentes e interessadas no mercado financeiro. A parceria com a FunBox é uma excelente maneira de ampliarmos nosso compromisso de qualidade com nossos clientes, trazendo uma forma inteligente de entretenimento."


Que tal dar um pulinho hoje mesmo no Café Financeiro e jogar com a gente?
  • O Que: jogos de tabuleiro no Café Financeiro 
  • Quando: A partir de 21/11, de segunda a sexta das 16h às 20h
  • Onde: Na Avenida Paulista, 854 - loja 22 (melhor acesso pela Rua São Carlos do Pinhal)
  • Quem: Todos que quiserem curtir um delicioso lanche com jogos
  • Por que: Por que seu happy hour com os amigos será ainda mais divertido!


4 comentários: