terça-feira, 29 de novembro de 2011

Flash Duel Segunda Edição

Por Hélio Greca

A Sirlin Games anunciou que a segunda edição do jogo de cartas Flash Duel será disponibilizada nos próximos dias.

Flash Duel é um jogo de cartas simples e dinâmico que simula um duelo entre dois personagens do universo Fantasy Strike. No total são 10 personagens disponíveis, cada um com três habilidades especiais diferentes. Cada rodada é definida com apenas um golpe. Vence o jogo o melhor de três em cinco rodadas. Desta forma uma partida completa leva apenas alguns minutos para ser jogada.

O duelo acontece ao longo de um pequeno tabuleiro linear com 18 espaços. Os jogadores compram suas cartas de um baralho específico do seu personagem, com 25 cartas numeradas de1 a5 (com cinco cópias de cada), que são usadas para mover, atacar e defender seu personagem.


As habilidades especiais dos personagens adicionam uma nova dimensão à jogabilidade base, e criam dezenas de combos diferentes.

Flash Duel foi desenvolvido por David Sirlin, também envolvido na criação de games como Street Fighter HD Remix, Puzzle Fighter HD Remix e Puzzle Strike. A mecânica de Flash Duel foi inspirada no jogo En Garde, criado por Reiner Knizia.

(fonte)

Hélio Greca é curitibano, apaixonado por RPG, jogos de tabuleiro, quadrinhos, música, além de manter seu próprio blog, o Rocky Raccoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário