sábado, 19 de novembro de 2011

Legend of the Five Rings: Emperor Edition Demo Deck

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A Alderac Entertainment Group anunciou em seu site que iniciará no próximo mês a distribuição do Emperor Edition Demo Deck de Legend of the Five Rings.

A Alderac apresentou com grande sucesso os decks de demonstração durante a Gen Con 2011. Agora eles serão disponibilizados para lojistas através de sessões de demonstração para apresentar o jogo a novos públicos.

Os decks pré-construídos serão distribuídos gratuitamente e trarão cartas comuns e incomuns dos 9 clãs presentes no jogo.

Resumindo, os fãs atuais do jogo ajudam a expandir a comunidade compartilhando sua paixão com novos jogadores, e ganham um baralho de demonstração GRÁTIS.


Confira a apresentação do Emperor Edition Demo Deck:

Compreendemos perfeitamente que o recrutamento de novos jogadores acontece por causa da paixão dos jogadores existentes - uma paixão pela qual os fãs de L5R são conhecidos - e por reconhecer esse fato permitiremos que você escolha um deck de demonstração sob uma condição muito simples: apresentar o jogo a um novo e potencial jogador.

Em essência, nós simplesmente pedimos que você não esgote o estoque de decks de demonstração da sua loja para fins pessoais (você pode facilmente obter as cartas incluídas neles através da compra do produto regular) e ajude sua loja local a ensinar o jogo e com isso proporcionar o crescimento da comunidade L5R.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário