sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dominion: Hinterlands

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A Rio Grande Games lançou este mês Hinterlands, a sexta expansão para o jogo de construção de deck Dominion.

Com 300 novas cartas, Dominion ganha ainda mais Ações, Tesouros, Cartas de Vitória e Reações. Aproveite os efeitos imediatos, comuns nesta expansão e ganhe rapidamente pontos de vitória.

Confira a apresentação da nova série:

É hora de expandir suas fronteiras. Você já ouviu falar de lugares distantes - países exóticos, onde existem panquecas, mas não waffles, onde as pessoas usam o número errado de camisas e nem sequer têm um nome para o olhar que duas pessoas trocam quando cada uma delas espera que a outra faça uma coisa que deve ser feita, mas nenhuma delas quer fazer. É para essas terras que agora você volta o seu olhar.

Dominion: Hinterlands é composta por 200 Cartas de Ação, 30 Cartas de Tesouro, 36 Cartas de Vitória, 26 Cartas Randômicas e 8 Cartas em branco.


Ainda não conhece Dominion? Venha jogar Dominion e Dominion: Intrigue somente aqui na FunBox!

Sobre Dominion: Neste ganhador do prêmio de Jogo do Ano de 2009, os jogadores tentam expandir e prosperar seu domínio de terras no reino. Baseado somente cartas, ele possui uma mecânica muito inovadora onde você contrói seu baralho ao longo do jogo.


Sobre Dominion: Intrigue: Esta é a versão de tabuleiro da frase "Melhor que OMO, só OMO". Ou seja, "Melhor que Dominion, só Dominion: Intrigue". Este título, considerado melhor do que o Dominion original, traz a mesma mecânica de seu antecessor, coloca diversas escolhas estratégicas e combos!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário