quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lançamentos 2011: Strike of the Eagle

Por Ricardo Stávale do blog REDOMANET

O ano é 1920. A Primeira Guerra Mundial terminou, mas a batalha na Europa está apenas começando. Os líderes soviéticos, Lenin e Trotsky, estão com o plano de espalhar a revolução dos trabalhadores através da Polônia, a fim de apoiar os movimentos de crescimento comunista na Alemanha, França e Grã-Bretanha. Somente os exércitos da Polônia estão no caminho da maré bolchevique.


Strike of the Eagle é um jogo de blocos de nível operacional que permite ao jogador experimentar a tensão da guerra polaco-soviética de 1920. Esta guerra apresentou um retorno dos ataques de cavalaria combinado com novas armas, tais como aviões, tanques e carros blindados.


O coração do jogo consiste nos jogadores colocando ordens secretas no mapa para blefar, enganar e derrotar seus oponentes! Os blocos de madeira dos exércitos de cada jogador permanecem escondidos de seus adversários até a batalha. O combate é resolvido sem dados maximizando a habilidade!

Cartas de ação são fundamentais para o jogo e permitem que os jogadores modifiquem a emissão de ordens, adicionem reforços do exército ou modifiquem uma resolução de batalha.


Strike of the Eagle inclui vários cenários para 2-4 jogadores. Alguns são jogos curtos que podem ser jogados em uma hora, até a campanha completa, que durar várias horas.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário