terça-feira, 29 de novembro de 2011

Precisamos chamar o Builder neste turno

Por Wagner Rodrigues


Hoje, em nosso turno, precisamos usar o Builder.


Esperamos que no próximo turno, usemos o Prospector. [ )]


Sobre Puerto Rico: Considerado um dos 3 melhores jogos de estratégia do mundo, reviva a colonização de Puerto Rico. Plante, venda seus produtos e os exporte para a metrópole neste fantástico jogo de estratégia!


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

2 comentários:

  1. aheuahe muito bem sacado Wagner, se precisar de ajuda eu não tenho muita experiencia como prospector, mas acho que minha experiencia como gamer e como criador de jogos pode dar em alguma coisa... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, estamos aceitando gente pra escrever pro blog, topa? [ )] Clica do lado na matéria "Chamando Todos os Gamers de Plantão" para mais informações! Abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir