quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Runewars: Banners of War

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A Fantasy Flight Games lança nesta semana Banners of War, a primeira expansão para o jogo de construção de deck Runewars.

Com 120 novas cartas e mais de 50 miniaturas, Banners of War acrescenta novos níveis de estratégia e diplomacia ao jogo.

Confira a apresentação da nova série:

A guerra continua a assolar o continente de Terrinoth. As cidades livres mudam de mãos e tiranos sangram a terra exaurida com um número de mortos que não era visto desde as grandes guerras dos séculos passados. Cada nação sabe que não pode retardar a passagem do tempo, ou deixar os exércitos dos seus aliados sem ajuda. E acima de tudo, eles sabem que a guerra está longe de terminar ...


Volte para as terras devastadas pela guerra de Terrinoth com Banners of War, uma emocionante expansão para Runewars! Com 8 novas de unidades - 2 para cada facção - você pode personalizar seus exércitos como nunca. Novas cartas de Desenvolvimento permitem que você atualize as suas unidades existentes e compre novas habilidades de facção, enquanto os Comandantes permitem que seus heróis mais valentes conduzam suas forças para a vitória.

A série apresenta novas cartas de Herói, Objetivo, Recompensa e Ordem, além de mais de 50 novas miniaturas, Banners of War acrescenta novos elementos no caminho daqueles que qeurem se tornar o governante de Terrinoth!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário