terça-feira, 22 de novembro de 2011

SPJam 2011: Etapa GameJam Encerrada Oficialmente!


E a coordenação do SP Jam 2011, com grande prazer decretou a etapa gamejam encerrada! Foram 24 equipes, distribuídos em 99 pessoas, que entregaram 17 jogos digitais e 6 jogos analógicos, dentro do prazo de 48 horas, e seguindo um ou mais dos 3 temas propostos (Infinito, Neblina e Fogo).

3rd DiV, 4UP, A3 Studios, Aduge, Brigada Kung Fu Gamer, CheeseBox, Critical Hit, Dai-Gurren PG, EditPoly, Elemental Studio, Fortress, Jogos para Blecautes & cia, Macri & Sanchez, metalsmr, Miniboss, Motoca, Panela Games, pseudogames, Schrodinger’s Cat, Starred River, TawStudio, Time Coca&Nachos, Turma do Quartinho S.A. e undefinedTeam, foram as equipes que completaram esse desafio!

Para uma primeira edição do SPjam, foi considerado o número de participantes e a qualidade dos jogos que saíram um sucesso. O objetivo desse evento desde sua concepção sempre foi o de fomentar a criatividade e desenvolvimento de jogos, assim como educar para o público de que os jogos são uma forma de arte. Entre erros e acertos, a coordenação irá refinar esse evento para que sua provável segunda edição seja ainda melhor e voltado para alcançar o nosso objetivo principal.

Convidamos a todos para prestigiarem os jogos produzidos na abertura da exposição Here Comes a New Challenger.




HERE COMES A NEW CHALLENGER!!!

23 a 26 de novembro de 2011

Exposição dos jogos digitais e analógicos, juntamente com arte inspirada em jogos.

Abertura / 23 de novembro, 19h-22h (na Casa Taiguara de Cultura)


Locais de exposição:

Funbox Ludolocadora
R. Vergueiro, 439, loja 27 - Liberdade

Casa Taiguara de Cultura
R. Treze de Maio, 353 - Bela Vista

As palestras que compõem a Here Comes a New Challenger serão todas realizadas na Casa Taiguara de Cultura.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário