quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhã começa o SP Jam 2011!

Amanhã é o grande dia para os criadores de jogos!


O SP JAM, a mais esperada maratona de desenvolvimento de jogos começa a partir das 18h do dia 18/11 com o credenciamento da galera. Todos ficarão trancados na UNESP em São Paulo e só sairão no dia 20 às 20h30 com um jogo pronto!

Se você não se inscreveu para a maratona deste ano, ainda dá tempo de participar nas diversas outras atividades:

Exposição Here Comes a New Challenger


A exposição Here Comes a New Challenger!!! é uma coleção de arte gamer. Reunindo artistas com diferentes técnicas e estilos, todos compartilhando sua paixão por jogos. Dividindo a exposição entre a Casa Taiguara de Cultura e a Funbox Ludolocadora, 30 artistas exibirão seus tributos aos jogos.

  • Quando: 23/11 a 26/11 (abertura às 19hno dia 23)
  • Onde:  FunBox Ludolocadora e Casa Taiguara de Cultura (R. Treze de Maio, 353 – Bela Vista)


Festa Here Comes a New Challenger


O SPjam encerrará em grande estilo, com a festa Here Comes a New Challenger!!! Com a presença do incrível PXLDJ e o projeto Subway Sonicbeat!
O preço da entrada na porta é R$ 15,00, mas você pode reservar sua entrada e de mais um acompanhante para curtir uma balada num ambiente gostoso e com música gamer.

  • Quando: 26/11 (sábado) - 23h
  • Onde: Casa Taiguara de Cultura


Ciclo de Palestras

Na etapa de Exposição do evento, ocorrerão palestras com profissionais da área de jogos, tanto digitais quanto analógicos, que falarão sobre desenvolvimento e publicação de jogos, dando dicas aos ouvintes e relatando seus percalços. A palestra será paga na hora e tem lugares contados, mas você pode já reservar seu lugar!

Confira a programação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário