terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fantasy Flight Games – Lançamentos de Dezembro

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

No próximo mês a Fantasy Flight Games lança três novos títulos: o card game Cold War: CIA vs KGB, o jogo de tabuleiro Kingdoms e Forbidden Alchemy, a primeira expansão autônoma de Mansions of Madness.

Confira a apresentação dos jogos:

Cold War: CIA vs KGB coloca dois jogadores no controle das maiores superpotências do mundo em uma época de medo. Neste tenso jogo de cartas de política, guerrilha e truques sujos, cada jogador deve estabelecer o domínio e superioridade da visão de mundo do seu país enquanto constrói sua própria visão do futuro.


Desenvolvido por Reiner Knizia, Kingdoms é um dinâmico jogo de tabuleiro em que 2-4 jogadores tentam espalhar sua influência e construir fortalezas maciças sobre todo o reino.

Ao construir de castelos nas regiões mais ricas, os jogadores colhem mais recompensas. Mas as regiões mais procuradas podem ser infestadas de dragões, trolls, ou outros perigos que podem roubar as riquezas do seu reino.

Publicado pela Fantasy Flight Games em 2002, Kingdoms foi atualizado em uma nova e abrangente versão, que apresenta detalhadas miniaturas de castelos, um conjunto de regras simplificadas e outras melhorias bem-vindas ao jogo.


"Dentro de hospitais abandonados, laboratórios secretos e celas esquecidas, cientistas estão conduzindo experimentos depravados que vão arrastar a humanidade para beira do abismo. Apenas um pequeno grupo de investigadores pode descobrir a verdade e pôr fim a estes atos insanos antes que seja tarde demais..."

Forbidden Alchemy é uma expansão que adiciona ainda mais mistério e horror para Mansions of Madness com três novos contos de horror científico.

Aprimore seu jogo com novos pesquisadores, Trauma, Mythos, e Cartas de Combate, peças de tabuleiro, monstros, miniaturas, itens, pistas e obstáculos.


Quer conhecer Cold War: CIA vs KGB e Mansions of Madness? Pois venha hoje mesmo para a FunBox!

Sobre Mansions of Madness: Neste jogo, baseado em Arkham Horror e Call of Cthulu, os jogadores estão em uma cidade próxima a Akham lutando contra diversos monstros. Eles deverão coletar pistas até que cheguem em um emocionante grã final.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário