domingo, 4 de março de 2012

Novas Expansões da Fantasy Flight

Por Wagner Rodrigues

E a Fantasy Flight Games anunciou que em abril chegarão 3 expansões de suas séries de LCG (Living Card Games).


Call of Cthulhu: the Card Game


O terceiro Asylum Pack no ciclo Revelations, Ebla Restored, continua o foco no poder e no perigoso conhecimento. As 60 cartas em Ebla Restored promovem empolgantes, novas sinergias entre os Tomos negros e os Relic Hunters que os buscam. Como servos dos Antigos, membros das sociedades clandestinas, e bravos cientistas, todos exploram o conhecimento perdido na cidade esquecida de Ebla e o destino do mundo está por um fio. Cairá a humanidade ante o terrível poder dos Antigos, retomará a antiga glória, ou os heróis os vencerão assim como seus cultistas?


A Game of Thrones: the Card Game



O primeiro Chapter Pack do ciclo Beyond the Narrow Sea, Valar Morghulis, coloca os jogadores em meios as letais intrigas do continente do leste, Essos. Ninguém governou toda Essos desde pelo menos os dias de Valyria. Agora, as Grandes Casas de Westeros seguem seus planos neste grande continente. As 60 novas cartas saem diretamente das páginas de O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões de George R.R. Martin.


The Lord of the Rings: the Card Game


The Long Dark coloca 60 novas cartas em The Lord of the Rings: The Card Game, incluindo um novo herói, 3 cópias de cada carta de jogador, e um cenário totalmente novo que coloca seus heróis em meio a goblins, nos perigos de viajar na escuridão e sob o risco de se perderem. Enquanto seus heróis andam pelas sombras, no submundo de Moria, eles precisam andar com cuidado ou sofrerem as consequências de perderem o caminho. Qualquer passo errado pode se tornar um desastre.


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário