sábado, 3 de março de 2012

Rogue Trader: Comércio em Warhammer 40,000

Por Ricardo Stávale

Em Rogue Trader, você pode explorar o universo de Warhammer 40.000 de uma forma bem diferente.


Vastas fortunas aguardam nas bordas da galáxia, se você e seus companheiros exploradores reunirem coragem para encontrar e reclamá-los.


Renome e riquezas recompensam o negrito, mas os incautos anônimos só encontram mortes. A Rogue Trader pode arrancar lucros a partir de um universo perigoso através sorte, força de vontade, ou astúcia, e algo que poucas pessoas no Millennium 41 conhecem: uma vida de aventura e verdadeira liberdade.


Tal curso, no entanto, muitas vezes é repleto de perigos. Não faltam alienígenas atacantes, e mesmo outros comerciantes desonestos ficam em seu caminho no caminho da grandeza.


Sua inteligência, sorte, habilidade e coragem são testados até aos seus limites máximos. O fascínio do desconhecido atrai os jogadores para uma riqueza de possibilidades.


Exploração de regiões desconhecidas da galáxia, compra e venda de planetas inteiros, batalha contra piratas pelo controle das rotas comerciais e descoberta de ruínas de uma civilização alienígena, o primeiro passo em direção a um prêmio lendário.


Enquanto o RPG Rogue Trader se concentra em um aspecto diferente do universo Warhammer 40.000, o sistema de regras é compatível com Dark Heresy. Se quiser, personagens de Dark Heresy podem ser facilmente integrados em uma campanha Rogue Trader ou vice-versa. O Rogue Trader Rulebook Core fornece todas as regras necessárias para desfrutar de uma experiência completa de RPG na escuridão sombria de um futuro distante.


A Fantasy Flight Games frequentemente lança suplementos para mais esta versão de RPG baseada no universo Warhammer 40.000.




(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário