terça-feira, 14 de agosto de 2012

Asmodee anuncia sequencia de Mall of Horror

Por Hélio Greca


A Asmodee e a Repos Productions anunciaram que lançarão em outubro City of Horror, uma sequencia para o jogo de Mall of Horror.

Em City of Horror, os jogadores assumem o papel de um grupo de humanos enfrentando uma invasão zumbi. A luta contra os mortos é fundamental, mas a própria sobrevivência individual é mais importante. Para vencer, os jogadores devem fazer alianças, e eventualmente até mesmo trair seus companheiros.

City of Horror é jogado em 4 turnos. Cada turno representa uma hora antes da chegada de reforços. Esses turnos são jogados de forma semelhante: zumbis chegam, os jogadores movem um de seus personagens e em seguida, a ação ocorrida em cada local da cidade é resolvida.

No final dos 4 turnos de jogo, o participante com mais pontos de vitória, somados através de personagens, alimento e antídoto, ganha o jogo. Mas para ganhar acesso ao helicóptero salvador, os jogadores terão de certificar-se de que cada um de seus personagens tenha sido vacinado.

Um protótipo de City of Horror estará disponível para demonstração na Gen Con 2012.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário