sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Warhammer Quest para iOS

Por Hélio Greca

A Rodeo Games anunciou hoje que lançará em 2013 uma versão de Warhammer Quest para iPhone e iPad. Como este é o primeiro título da franquia Warhammer desenvolvido para plataformas móveis, a notícia merece uma atenção extra.

Warhammer Quest é um jogo de tabuleiro publicado pela Games Workshop em 1995. Nele, 2 a 4 participantes assumem o papel de aventureiros em busca de poder e riquezas através do mundo de Warhammer.


Como sempre, o poder e as riquezas não são encontrados na taverna da esquina, e assim as quests do jogo inevitavelmente vão levar os jogadores para dungeons e impérios subterrâneos do Velho Mundo, lutando contra criaturas imundas enquanto exploram túneis secretos na esperança de encontrar um tesouro perdido, ouro e fama (ou uma morte lenta e dolorosa - o que também sempre é uma possibilidade).

Você pode assistir o trailer do jogo e encontrar mais informações sobre o jogo no site da Rodeo Games.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário