quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Legendary: Marvel Deck Building Game

Por Hélio Greca


A Upper Deck lançará em novembro um jogo de construção de deck ambientado no universo Marvel.

Batizado provisoriamente de Legendary, o jogo foi desenvolvido por Devin Low, ex-desenvolvedor chefe do card game Magic: The Gathering e incluirá mais de 500 cartas, tabuleiro e um livro de regras.

O jogo contará com arte inédita e especialmente criada para o jogo em todas as cartas e embalagens. A Upper Deck descreve Legendary como um jogo dinâmico, fácil de aprender e de alta rejogabilidade.

Cada participante começa com um deck básico e no decorrer do jogo adiciona personagens da Marvel, como Homem-Aranha, Wolverine e Homem de Ferro - que se tornem cada vez mais poderosos a medida que a partida avança.


Ao contrário de outros jogos de construção de deck, em Legenday os jogadores trabalham em equipe lutando contra super-vilões, que por sua vez tentam derrotar todos os jogadores de uma só vez.

O Vilão é diferente a cada jogo, perseguindo um objetivo diferente e com regras diferentes. Os jogadores irão criar os seus próprios combos e usá-los em batalha, em vilões como Venom, Mistica, Dentes de Sabre, Dr. Octopus, Magneto, Loki e Dr. Destino.

A Upper Deck tem também um jogo de cartas colecionáveis baseado no Marvel Super Hero Squad, voltado a jogadores mais jovens. Este novo jogo de construção de deck visa um público mais maduro, utilizando o panteão completo de heróis e vilões da Marvel no processo.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário