segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fun day e enquete

Por Zippus


Aviso aos clientes amantes de board games:

Os Fun days serão realizados nas quintas-feiras, seguindo o mesmo formato anterior de preço e horário. Começando na próxima quinta (09/08).

Escolha o tema do próximo Fun day: cooperativo ou jogos de guerra.


Jogos cooperativos são todos os jogadores juntos contra o tabuleiro. Cooperando e interagindo para vitória. Exemplos de jogos com essa premissa estão Pandemic, Elder Sign, Ghost Stories, Shadows over Camelot, The Lord of the Rings e Arkham Horror.



Já os jogos de guerra tem foco na estratégia, - do grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie - na batalha e competição entre os jogadores para conquista de territórios.
Exemplos deste tipo de jogo estão o clássico Risk, Conquest of the Empire, Shogun, Diplomacy, Britannia,War e StarCraft.

Dadas as opções, teremos uma enquete no blog (que ficará no ar até terça-feira) para os nossos clientes escolham qual tema favorito do novo Fun day!

Devorador de Planetas, fugitivo do interior que se escondeu em Sumpaulo. Desconhecedor de jogos de tabuleiro, escrotizador no Shadow Hunters e o primeiro suserano do reino Dominion da FunBox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário