sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IronWall Games

Por Hélio Greca


Rob Daviau, designer responsável por jogos como Risk 2210AD, Risk Legacy e Heroscape, anunciou sua saída da Hasbro para fundar sua própria empresa, a IronWall Games.

Confira o anúncio:

"Depois de 14 anos com a Hasbro, Rob Daviau (Risk Legacy, Heroscape, Risk 2210AD) está nos deixando para formar a sua própria empresa,a Ironwall Games. A decisão veio depois que a Hasbro mudou no último outono o trabalho Daviau para 100 milhas de Providence. Depois de um ano de trabalho, viagens diárias e viver como um monstro errante, Daviau decidiu fazer as coisas por conta própria. 14 de setembro será seu último dia na Hasbro".

"Grandes mudanças", disse Daviau. "Quando comecei na Hasbro, Monica Lewinsky estava acontecendo. Estou aqui há cerca de um terço da minha vida e a boa parte da minha vida adulta. Ansioso para fazer minhas próprias coisas."

Além de produzir jogos originais, a IronWall Games fornecerá design, desenvolvimento e consultoria para empresas de jogos, tanto no mercado de massa quanto em nichos específicos.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário