terça-feira, 21 de agosto de 2012

Munchkin Apocalypse: Mars Attacks

Por Hélio Greca

A Topps e a Steve Jackson Games anunciaram o lançamento de Munchkin Apocalypse: Mars Attacks, um booster com 15 cards ambientados e com arte original da sangrenta série de cards lançada em 1962.

Munchkin Apocalypse: Mars Attacks

A coleção de cards Mars Attacks gerou filmes e histórias em quadrinhos ao longo dos últimos 50 anos, e atualmente está em meio de um grande reboot que inclui novos livros, brinquedos e uma série de histórias em quadrinhos.


A sanguinolência, ação ultrajante e humor negro presentes em Mars Attacks cairão bem no universo Munchkin: "Seremos completamente fieis aos conceitos originais de Mars Attacks. Vamos explodir coisas sem razão, piedade ou até mesmo razão muito boa. Continuaremos até que os terráqueos nos forcem a uma última resistência em nosso planeta moribundo. São eles ou nós", declarou um empolgado Steve Jackson.

Munchkin Apocalypse: Mars Attacks será lançado no início de 2013.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário