sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lançamentos 2012: The Hobbit: Over Hill and Under Hill

Por Ricardo Stávale


The Lord of the Rings: The Card Game - The Hobbit: Over Hill and Under Hill é a primeira expansão da saga do jogo de cartas e dá aos jogadores a oportunidade de participar diretamente na narrativa emocionante estabelecida por JRR Tolkien em seu clássico amado.


Seus personagens, inimigos e cenários são retirados diretamente da primeira metade do romance O Hobbit. Os três novos cenários desta expansão pode ser jogado um de cada vez, ou eles podem ser ligados para formar uma campanha que permite aos jogadores reviver a história dramática de Bilbo.


Bilbo Baggins é incluído como um herói e acrescenta uma nova esfera de influência para o jogo: a esfera Baggins. Enquanto Baggins pode ganhar recursos e fazer ações como outros heróis, ele é tão importante para a história que, se ele deixar o jogo, os jogadores perdem automaticamente.


The Hobbit: Over Hill and Under Hill introduz um novo tipo de carta-tesouro que os jogadores podem adquirir. Estas cartas representam os itens mais valiosos da Terra-Média.



Esta expansão da Fantasy Flight Games foi criada por Nate French e faz parte do jogo Lord Of The Rings LCG de 1 à 2 jogadores.

(Fonte e imagens)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Um comentário: